Equipe da Ferreira participa de treinamento DOCOL
Com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento técnico aos
nossos clientes, a Ferreira Gonçalves, em parceria com a Docol, promoveu no dia
15 de Maio um treinamento sobre as novas torneiras monocomando e outros pontos
importantes para orientar melhor o cliente no momento da compra e no pós-venda.
Entre os assuntos abordados, o instrutor da Docol, Gerson Sant’Anna,
conversou sobre a assistência técnica oferecida pela empresa: ”A Docol
oferece 10 anos de garantia total dos seus produtos, não só da parte externa,
mas também do mecanismo interno. Além disso, o consumidor pode acionar
facilmente nossa assistência através do telefone 0800-47-4333”.
O instrutor frisou ainda o fato de ”as torneiras Docol Matic serem
as preferidas dos estabelecimentos públicos como shopping centers”. Segundo ele, além da economia de água que as
torneiras automáticas propiciam, “as
torneiras Pressmatic Docol primam pela
facilidade de manutenção”. Foi abordado ainda o uso do RRV (Registro Regulador de
Vazão), que facilita a manutenção e propicia a economia de água. Sant’Anna
citou o ‘case’ de economia do Hospital
Albert Eisten, de São Paulo, que ‘pagou’ o investimento em metais
economizadores em menos de 3 meses.
Além disso, Sant’Anna também deu dicas para os vendedores passarem para
seus clientes, como a forma correta de manter o metal cromado bonito (”use apensa um pano seco e,
eventualmente, cera siliconada”), Por fim, Sant’Anna divulgou o ”Clube Docol para a troca
de informações técnicas entre os instaladores e profissionais”.